A Casa do Dragão 1x07

A Casa do Dragão 1×07: a paz já não é uma opção

O sétimo episódio de A Casa do Dragão (House of the Dragon) mostrou que a paz já não é mais uma opção entre Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Alicent Hightower (Olivia Cooke). E claro, isso se transporta para uma grande cisão entre as principais casas do reino. Mantendo a régua lá em cima, o novo episódio da saga foi debatido novamente por Vigília Nerd e Canal Side Quest.

Assine os canais e assista nossos episódios comentados:

Não leu os livros que contam a saga da Casa Targaryen? Cogite adquirí-lo pelo nosso link na Amazon!

House of the Dragon

Baseada em George R.R. Martin ‘Fogo e Sangue’, a série de 10 episódios acontece 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones e conta a história de Casa Targaryen. O drama é protagonizado por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

George R.R. Martin é co-criador/produtor executivo, Ryan Condal é co-criador/co-produtor executivo/escritor e Miguel Sapochnik é co-produtor/executivo/diretor. Os produtores executivos são Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.

A Casa do Dragão vai ao ar todos os domingos, às 22 horas, na HBO e na HBO Max. Logo após as exibições, corra para nosso canal no YouTube para conferir as nossas lives comentadas com o Canal Side Quest.

Assista também:

Os Anéis de Poder 1×06: AGORA VAI!

House of the Dragon 1×06: o rancor prevalece

Andor: série conta um recorte sombrio da nossa galáxia tão, tão distante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *