13 Reasons Why: teaser dá o tom para a nova série da Netflix

– Oi, é a Hannah… Hannah Baker.
É assim que começa o novo teaser de 13 Reasons Why. O vídeo liberado já nos dá o tom do que teremos pela frente: vamos descobrir quais foram os motivos que levaram Hannah a decidir acabar com a própria vida. Confira:

Além deste vídeo, na página de Facebook de 13 Reasons Why é possível encontrar mais teasers e cartazes que revelam um pouco mais sobre a produção.

13 Reasons Why, é baseada no best-seller Os 13 Porquês (título em Português), de Jay Asher. A série homônima produzida por Selena Gomez, estreia dia 31 de março no serviço de streaming. Um dia, depois de voltar da escola, Clay Jensen (Dylan Minnette) encontra um caixa de sapatos na frente de sua casa. Dentro dela, estavam treze fitas e uma lista. Sem entender o que estava acontecendo, ele corre até a garagem e acha um antigo tocador de fitas. Coloca a fita e aperta o play, sem saber que depois desse momento sua vida iria mudar. A voz que sai dos alto-falantes do gravador é de sua colega e amor platônico, Hannah Baker (Katherine Langford), uma menina que havia se suicidado pouco tempo antes. Uma voz que ele achou que nunca mais ia escutar.

Saiba mais sobre 13 Reasons Why.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *