13 Reasons Why: atores falam sobre a série

Novo vídeo traz os atores falando sobre o amor, a falta de comunicação, decepções e esperanças na época da adolescência

A série de TV 13 Reasons Why, produção original da Netflix ganhou um novo vídeo. Dessa vez, o foco é nos atores que interpretam o núcleo principal. A produção é baseada no best-seller Os 13 Porquês, de Jay Asher (leia mais sobre o livro aqui), com estreia mundial no dia 31 de março. Selena Gomez é uma das produtoras-executivas. No novo vídeo os atores e produtores falam sobre o assunto principal da trama: o suicídio da jovem Hannah.

13 Reasons Why terá episódios dirigidos por Tom McCarthy, vencedor do Oscar por Spotlight – Segredos Revelados. Como era de se esperar, serão 13 episódios, marcados pelo mesmo número de fitas deixada pela personagem principal ao seu amor platônico, Clay.

Nos depoimentos temos as atrizes Katherine Langford, Alisha Boe, dos atores Dylan Minette, Miles Heizer, Brandon Flynn e do autor do livro que inspirou a série, Jay Asher, sobre os motivos que levam um pedido de ajuda a não ser ouvido e trazem consequências muito sérias para as pessoas envolvidas.

Sinopse

13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (o estreante Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker (a estreante Katherine Langford) – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes. Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é uma história complexa e desoladora sobre a vida adolescente que falará profundamente com os espectadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *