Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo volta aos cinemas

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” está voltando aos cinemas no dia 2 de fevereiro depois de 11 indicações ao Oscar.

Aproveitando o buzz gerado pelas 11 indicações no Oscar 2023, a Diamond Films anunciou que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once) está de volta aos cinemas brasileiros. A partir de quinta-feira, dia 2 de fevereiro, o longa poderá ser encontrado em diversos cinemas espalhados pelo país.

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo está na disputa pelos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz (Michelle Yeoh), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Roteiro Original (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Figurino (Shirley Kurata), Melhor Montagem (Paul Rogers), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Trilha Sonora Original (Son Lux) e Melhor Canção Original (‘This Is A Life’).

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo no Critics Choice e Globo de Ouro

O filme dos “Daniels” também foi sucesso em outras duas premiações. O filme levou os prêmios de Melhor Atriz Comédia ou Musical (Michelle Yeoh) e Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) no Globo de Ouro® 2023. Já no Critics Choice Awards, conquistou as estatuetas de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Montagem e Melhor Roteiro Original.

Produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo com a chancela da A24, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo tem direção de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels. Cheio de ação e humor, o filme conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh) uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos – e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.

Leia também:

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o primeiro filme de terror da Marvel

“What If…?” e as delícias permitidas pelo multiverso

Oscar 2023: confira os indicados

Os melhores filmes de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *