AnimaçãoSériesTelevisão

Star Wars: The Bad Batch tem segunda temporada confirmada

O Disney+ oficializou a segunda temporada de Star Wars: The Bad Batch. A série voltará em 2022. “Os fãs abraçaram com entusiasmo a ação e o drama de Star Wars: The Bad Batch, e estamos animados para ver o universo animado de Star Wars continuar se expandindo no Disney+”, disse Michael Paull, Presidente do Disney+.

O produtor executivo Dave Filoni agradeceu novamente pelo carinho dos fãs em acompanhar a nova saga. “Toda a equipe da Lucasfilm Animation e eu gostaríamos de agradecer ao Disney+ e aos nossos fãs pela oportunidade de continuar contando a história de Bad Batch”

A primeira parte do episódio final da primeira temporada de Star Wars: The Bad Batch já está disponível.

Star Wars: The Bad Batch tem produção executiva de Dave Filoni (The Mandalorian; Star Wars: A Guerra dos Clones), Athena Portillo (Star Wars: A Guerra dos Clones; Star Wars Rebels), Brad Rau (Star Wars Rebels; Star Wars: A Resistência), Jennifer Corbett (Star Wars: A Resistência; NCIS) e Carrie Beck (The Mandalorian; Star Wars Rebels) com Josh Rimes (Star Wars: A Resistência) e Alex Spotswood (Star Wars: A Guerra dos Clones; Star Wars Rebels) como Produtores. Rau também atua como diretor supervisor com Corbett como roteirista chefe.

Leia também:

Star Wars ganha versões em anime em “Star Wars: Visions”

Star Wars: The Bad Batch – Primeiras Impressões

Caravana da Coragem e A Batalha de Endor chegam este mês ao Disney+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *