Séries

Série contará a história antes de Game Of Thrones

Piloto ainda sem título foi escrito por Jane Goldman e George R.R. Martin e foi encomendado pela HBO

O gigantesco sucesso de Game Of Thrones fez a HBO já encaminhar uma série para substituir a trama de magia, guerra, política, espada e dragões. E a novidade não será uma mera substituta, mas sim uma história que vai expandir esse mundo de Gelo e Fogo criado por G. R. R. Martin. Isso porque a nova produção será um prequel, ou seja, vai contar histórias de antes de Game Of Thrones.

Conforme anúncio oficial, a série será ambientada milhares de anos antes de Game Of Thrones, e vai mostrar a decadência que levou à dourada Era dos Heróis a seus momentos mais obscuros. Apenas uma coisa é certa: dos segredos mais aterradores da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do Oeste à legendária família Stark… essas todas são histórias que apenas “pensamos conhecer”.

A prequel de Game Of Thrones está sendo criada, produzida e escrita por George R.R. Martin e Jane Goldman, que também é showrunner e roteirista. Vince Gerardis e Daniel Zelman estão na produção executiva do projeto. Jane Goldman é uma produtora e roteirista britânica. No seu currículo estão trabalhos como Stardust, Kick Ass – Quebrando Tudo, X-Men: Primeira Classe e os filmes da franquia Kingsman – além de numerosos títulos em gêneros variados: do horror, em A Mulher de Preto, do diretor James Watkins, à fantasia, em A Casa da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares, de Tim Burton. Atualmente, ela  assina o roteiro da adaptação de A Pequena Sereia, da Disney, em fase de desenvolvimento.

Ficou com saudades de Game Of Thrones? Então confira nossa lista que pode resolver seus problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *