Predador: Assassino de Assassinos solidifica a retomada da franquia
Depois de O Predador: A Caçada (Prey), de 2022, parece que a retomada da franquia “Predador” está realmente solidificada. Dan Trachtenberg está de volta em “Predador: Assassino de Assassinos” e já mostrando um futuro promissor com a marca do alienígena caçador. O diretor de “Rua Cloverfield, 10” mostra que entende a essência da criação de Jim e John Thomas, lá atrás em 1985. O resultado é um longa de animação belíssimo, e que me arrisco a dizer que, assim como O Predador: A Caçada, também merecia ter passado pelos cinemas.
Confira nosso veredito em vídeo (aproveite e já assine o canal):
A história antológica acompanha três guerreiros em diferentes épocas da história da humanidade: uma invasora viking que leva seu filho em uma busca sangrenta por vingança; um ninja no Japão feudal que se volta contra seu irmão samurai em uma batalha cruel pela sucessão, e um piloto da Segunda Guerra Mundial que investiga uma ameaça de outro mundo contra os Aliados. Mas, embora todos os guerreiros sejam assassinos por direito próprio, eles são apenas presas para seu novo oponente: o Assassino de Assassinos.
Predador: Assassino de Assassinos é dirigido por Dan Trachtenberg com Josh Wassung, do estúdio de animação The Third Floor, como codiretor. O filme foi escrito por Micho Robert Rutare, e a história é de Trachtenberg e Rutare, baseada nos personagens criados por Jim Thomas e John Thomas. John Davis, Dan Trachtenberg, p.g.a., Marc Toberoff, e Ben Rosenblatt, p.g.a. são os produtores, com Lawrence Gordon, James E. Thomas, John C. Thomas, e Stefan Grube como produtores executivos.
Assista também:
Bailarina: mais do mesmo, mas agora com Ana de Armas