Pacificador: James Gunn foca em uma segunda temporada mais depressiva e emotiva
A segunda temporada de Pacificador (Peacemaker, da HBO Max) trouxe uma notável mudança de tom. Antes focada na comédia mais trash, sem muitos pudores, agora o diretor e comandante do novo universo audiovisual da DC focou em uma ideia com outro tom. É certo que o humor e trasheira que marcou o personagem vivido por John Cena se manteve, mas em outro nível, Gunn também conseguiu dar um tom mais emotivo ao cara que busca a “paz”, mesmo que isso signifique o uso mais brutal da violência.
O resultado foi uma temporada menos marcante, com vários altos e baixos. E também um grande problema. Se as produções da Marvel Studios estavam cansando os fãs em função de suas várias relações entre séries e filmes, parece que o chefão da DC Studios acabou caindo na mesma armadilha. Bom, dissecamos isso e tudo mais em nosso novo vídeo em veredito.
Confira:
Sobre PACIFICADOR
Pacificador (Peacemakr) é protagonizada por John Cena, criada e dirigida por James Gunn (O Esquadrão Suicida). A série é uma produção original da HBO Max em associação com a Warner Bros. com James Gunn, Peter Safran e Matt Miller como produtores executivos. A produção é baseada em personagens criados para a DC Comics por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani.
