Nova versão de ThunderCats estreia em 2019
Releitura que causou furor na internet será exibida no canal Cartoon Network
Se tem alguma coisa que mexe com o fandom na internet é o embate entre gerações. E nos últimos dias ele foi latente com o anúncio da nova versão dos ThunderCats. O desenho dos anos 80, e que tinha uma pegada infanto-juvenil, agora terá um viés bem diferente e focado no humor. Segundo a divulgação da novidade, os mutantes de Plun-Darr estão com seus dias contados, porque os maiores guerreiros de Thundera estão chegando. A produção de ThunderCats Roar, o novo nome da atração, é dos estúdios Warner Bros. Animation. A releitura vem cheia de ficção científica, ação alucinante e um humor afiadíssimo. A estreia será no Cartoon Network em 2019.
O novo design, com personagens e histórias mais dinâmicas já vem mexendo com os fãs e os mais nostálgicos. Mas a ideia de ThunderCats Roar é trazer o legado de uma das animações mais icônicas da história para uma nova geração, que ainda não conhecia Lion-O e seus companheiros de aventura.
Fiel à premissa da série original, a nova animação vai contar a história de como Lion-O e os ThunderCats – Tygra, Panthro, Cheetara, Wilykat e Wilykit – escapam da destruição repentina de seu planeta natal, Thundera. Depois de sobreviverem à queda de sua nave no misterioso e exótico Terceiro Mundo, Lion-O, o mais novo líder do grupo vai ter que ajudar os ThunderCats a criar um novo lar nesse planeta hostil. Um monte de criaturas bizarras e vilões tenebrosos vão entrar no caminho, principalmente o malvado Mumm-Ra, líder supremo do Terceiro Mundo, que não vai deixar ninguém parar seu reinado tirânico no planeta.
ThuderCats Roar conta com Victor Courtright (Pickle and Peanut) e Marly Halpern-Graser (Right Now Kapow) como produtores e com Sam Register (Teen Titans Go!) produtor executivo da animação.
E você, o que achou dessa novidade? Aprovou? Não gostou? Deixe pra gente nos comentários.