Nosso Sonho é a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha

Nosso Sonho: confira o trailer do filme da dupla Claudinho e Buchecha

Na esteira da retomada do cinema nacional, a cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha, intitulada ‘Nosso Sonho’ acaba de ganha seu primeiro trailer. Com muita música, a direção é de Eduardo Albergaria, com produção de Leonardo Edde. Os papéis principais serão de Juan Paiva e Lucas Penteado e a estreia está prevista para dia 21 de setembro. Sob o ponto de vista de Buchecha, interpretado por Juan Paiva, o vídeo mostra detalhes da trajetória que nem todos conhecem.

Assista o trailer de “Nosso Sonho”:

Trajetória, poesia e periferia

Nosso Sonho vai destacar a trajetória dos músicos que conquistaram o Brasil com a poesia da periferia, mostrando como foram compostas algumas das canções que marcaram gerações e são emblemáticas até hoje, como “Só Love”, “Rap do Salgueiro”, “Quero te Encontrar”, “Fico Assim Sem Você”, que serão relembradas nas vozes dos protagonistas Lucas Penteado e Juan Paiva.

O elenco conta com Tatiana Tiburcio e Nando Cunha (Mussum – O Filmis), que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê e Clara Moneke, que vivem Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos; e Vinicius “Boca de 09” e Gustavo Coelho, que fazem Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente. O filme conta com participações especiais de Antonio Pitanga (Tia Virgínia), como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca, e ainda Flávia Souza e Reinaldo Júnior.

Galeria de fotos:

A produção musical do longa é do cantor Buchecha e da agência Atabaque. O filme está na pré-lista dos longas nacionais que podem ganhar indicação na categoria Melhor Filme Internacional da Academia Brasileira de Cinema.

Leia também:

Encerradas as filmagens da adaptação de Overman

22º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro celebra Marte Um

Sintonia é renovada para quinta e última temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *