AnimaçãoFilmesSéries

Netflix paralisa gravações de Cowboy Bebop após grave acidente com John Cho

A empolgação dos fãs da obra Cowboy Bebop, após a veiculação em outubro do vídeo com o cãozinho Ein para anunciar o início das gravações da versão live-action produzida pela Netflix, acabou de ganhar um balde de água fria.

O ator John Cho (Buscando) sofreu um grave acidente no joelho enquanto gravava uma cena para a série. O artista de 47 anos deve passar por uma cirurgia e, de acordo com a Variety, a produção de Cowboy Bebop pode ficar parada por cerca de sete a nove meses. Segundo o veículo, o acidente ocorreu enquanto gravava uma cena ensaiada em Auckland, na Nova Zelândia. 

Cowboy Bebop

A adaptação do anime será feita em 10 episódios e será centrada em um grupo de caçadores de recompensas desajustados no espaço liderados por Spike Spiegel, papel de John Cho.

O anime foi criado em 1998 em uma ambientação western e sci-fi e teve alcance global. A série explora conceitos relacionados a filosofia e também existencialismo, a solidão e o tédio.

John Cho ficou conhecido por filmes como Beleza Americana, Star Trek e, mais recentemente, por seu papel no filme de suspense terror Buscando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *