Mister No Revolução – Califórnia chega às bancas brasileiras
Mister No Revolução – Califórnia chegou ao Brasil. Com roteiro de Michele Masiero e arte de Alessio Avalone, a publicação narra o retorno do personagem aos EUA após sua difícil jornada na Guerra do Vietnã. O título compõe a minissérie criada por Sergio Bonelli e já está disponível nas principais bancas e livrarias de todo o Brasil, com edição e adaptação da Panini.
Os quadrinhos da editora Bonelli são reconhecidos e aclamados pelos roteiros elaborados e pela arte. O personagem, ex-soldado que serviu no Exército dos Estados Unidos, foi criado pelo escritor Sergio Bonelli em 1975. O título Mister No Revolução – Califórnia, volume 2 da minissérie, chama a atenção, também, por trazer modernidade na forma que é feita, uma repaginação do personagem italiano.
“É mais uma chance de o público conferir o consagrado personagem reapresentado para uma nova geração de fãs. O espírito do roteiro de Sergio Bonelli está lá, mas com o incremento de uma abordagem mais moderna e adaptada para a nossa época”, comenta Levi Trindade, editor chefe da Panini Brasil.
A edição da Panini traz 144 páginas onde os leitores poderão acompanhar a vida de Mister No por volta do final da década de 1960, em São Francisco, cidade em que busca e encontra motivos para viver, como amores e amigos que fizeram parte de sua vida. Por mais difícil que seja retomar uma rotina “normal”, após ter presenciado atrocidades da guerra, o personagem se empenha em encontrar seu caminho, enquanto em torno dele o mundo inteiro luta pelo desejo de uma nova liberdade.
Ficha técnica Mister No Revolução – Califórnia

Formato: 22 x 30 cm
Tipo de lombada: quadrada
Tipo de papel: couché
Tipo de capa:
Estrutura: 144 + 4 páginas
Tipo de distribuição: nacional
Periodicidade: especial
Preço: R$ 55,00