Mary Elizabeth Winstead

Mary Elizabeth Winstead e Ewan McGregor estrelam “A Gentleman in Moscow”

A Gentleman in Moscow é o novo projeto da Paramount+ e reúne o casal Mary Elizabeth Winstead e Ewan McGregor

O casal Mary Elizabeth Winstead e Ewan McGregor vai estrelar a nova série dramática do Paramount+ “A Gentleman in Moscow”, ainda sem título nacional. O anúncio foi feito na última semana pelo serviço de streaming, que vem se destacando pelo expressivo número de produções em andamento. Os dois já contracenaram em Aves de Rapina (de 2020). A Gentleman in Moscow é uma adaptação do romance best-seller de Amor Towles, e começou a ser filmada na semana passada. A série é produzida pela eOne em associação com a Paramount.

Papéis e história

Mary Elizabeth Winstead interpretará Anna Urbanova, uma atriz de cinema no auge de sua fama. Na trama, ela usará sua inteligência e beleza para conquistar o conde Alexander Rostov, interpretado por Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi, Halston, Trainspotting). Descrita como uma personagem enigmática, ela vai relutar em revelar seu verdadeiro. Anna interpretará papéis dentro e fora da tela. A química tida como “escaldante” entre o Conde e Anna ficam claros desde o momento em que se encontram.

Ahsoka e outros projetos

Mary Elizabeth Winstead será vista este ano também na série live-action da jedi Ahsoka Tano, no Disney+. A atriz terminou de filmar também o longa independente “Rich Flu” de Galder Gaztelu-Urrutia, que foi produzido por Fábula de Pablo Larraín. Antes disso, ela estrelou o thriller de ação da Netflix “Kate”, contracenando com Woody Harrelson.

Sobre A Gentleman in Moscow 

A Gentleman in Moscow segue o conde Alexander Rostov (McGregor) que, após a Revolução Russa, descobre que seu passado dourado o coloca do lado errado da história. A salvo da execução imediata, ele é banido por um tribunal soviético para um quarto no sótão do opulento Hotel Metropol. Sujeito à morte se colocar os pés para fora novamente. À medida que os anos passam e algumas das décadas mais tumultuadas da história russa se desenrolam fora dos portões do hotel, as circunstâncias reduzidas de Rostov permitem que ele entre em um mundo muito maior de descobertas emocionais. Enquanto constrói uma nova vida dentro das paredes do hotel, ele descobre o verdadeiro valor da amizade, família e amor.

Desde seu lançamento, o romance vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo e conta com Barack Obama, Tom Hanks e Ann Patchett entre seus fãs.

Leia também:

Todas as estreias de Março na Netflix

Todos os trailers lançados no Super Bowl 2023

Superman, Bat-Família, Supergirl, Monstro do Pântano e mais. Comentamos os anúncios da DC Studios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *