Kraven, o Caçador trailer

Kraven – O Caçador surge no primeiro trailer da adaptação

“Kraven – O Caçador”, novo filme da Sony Pictures baseado nos quadrinhos da Marvel, ganhou seu primeiro trailer oficial e pôster. O longa-metragem de estreia do personagem chega dia 5 de outubro aos cinemas, colocando Aaron Taylor-Johnson (Trem Bala) no papel do anti-herói (que originalmente é um vilão do Homem-Aranha).

A produção apresentará além de Kraven, um personagem já visto nos live-actions: Rhino, que será vivido pelo ator Alessandro Nivola. O personagem foi explorado ao final de O Espetacular Homem-Aranha 2 (de 2014), também da Sony. Na ocasião, ele foi vivido por Paul Giamatti em uma cena pós-créditos. O filme conta também com a participação de Ariana DeBose, Fred Hechinger e Russell Crowe.

Assista ao trailer:

Kraven – O Caçador promete ser uma história visceral sobre o porquê e como o vilão dos quadrinhos da Marvel foi criado. Conforme a divulgação oficial, o longa é ambientado “antes de sua famosa vingança contra o Homem-Aranha”. Além disso, a Sony Pictures promete uma versão “violenta da história”.

A direção é de J.C. Chandor (Até o fim, O Ano Mais Violento). O roteiro é de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, com produção de Avi Arad, Matt Tolmach e David Householter.

Confira também o pôster oficial:

Leia também:

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso consegue o melhor e supera seu antecessor!

Guardiões da Galáxia Vol. 3, ou “A Saga de Rocket Raccoon”

O checklist completo de A Morte do Demônio: A Ascensão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *