SériesTelevisão

House of the Dragon: spin-off de Game of Thrones começa em 2021

O tão falado spin-off de Game of Thrones inicia sua produção oficialmente em 2021. Intitulado House of the Dragon (Casa do Dragão), a confirmação veio por meio do Twitter oficial de Game of Thrones (da HBO), e já trazendo dois esboços do animal símbolo da casa Targaryen.

Tem dragão, tem nossa atenção!

A novidades será toda baseada no livro Fogo & Sangue de George R.R. Martin, contando a história da Casa Targaryen (a Casa que nos deu a própria Mãe dos Dragões, Daenerys Targaryen). A trama vai se passar 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. Martin e Ryan Condal (Colony, Hercules) são os co-criadores da série e Miguel Sapochnik e Condal são os showrunners. Essa última dupla também atua com a produção executiva junto com Martin e Vince Gerardis.

Sapochnik já trabalhou na direção de seis episódios de Game of Thrones e ganhou prêmios Emmy e DGA pelo capítulo conhecido como a Batalha dos Bastardos. Ele também foi indicado a outro Emmy em 2019 por dirigir A Longa Noite e ganhou o Emmy de Melhor Série Dramática como produtor executivo na última temporada.

Antes da informação de início dos trabalhos, a HBO também já havia divulgado que o ator Paddy Considine (The Third Day e The Outsider) interpretará o Rei Viserys Targaryen.

Leia também:

Torre de Vigilância S04E08 – Adeus Game Of Thrones

Game of Thrones e seu frustrante final

Game of Thrones: um desfecho gelado, para uma série quente

A majestosa trilha sonora de Game of Thrones

Game of Thrones: entenda a música “Jenny of Oldstones”, interpretada por Florence + The Machine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *