Games

Clássico entre equipes Academy marca o último episódio do Gillette Path to Pro

Na quarta-feira, dia 10 de abril, ocorreu o encerramento do primeiro Gillette Patch to Pro, o programa que acompanhava o dia-a-dia dos vencedores do Gillette ULT. O clássico entre Pain e INTZ, com suas equipes Academy, marcou o fim da temporada.

Depois de descobrir como é conviver em uma gaming house, ter uma intensa rotina de treinamentos, dois dos melhores técnicos do cenário (Gabriel “Mit” Souza e Lucas “Maestro” Pierre) e aprender várias lições, os recém-atletas Eradan, Ace, Mestre, Blacky, Lannik e Bgob experimentaram toda a emoção e a pressão de jogar ao vivo para buscar a qualificação de seus times para o Circuito Desafiante (uma espécie de “Série B” do CBLOL) e também tiveram a sua primeira partida profissional diante de uma plateia nos estúdios do CBLoL.

A equipe da INTZ Academy acabou levando a melhor, em uma partida emocionante e que mostrou todo o potencial dos futuros nomes do cenário brasileiro de League of Legends.

Sabemos que para realizar o sonho de se tornar um jogador profissional é preciso esforço e dedicação”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games no Brasil. “Por meio da série Gillette Path to Pro, pudemos mostrar ao público como funcionam os bastidores dos esportes eletrônicos e tudo o que é preciso para chegar ao profissionalismo dentro do universo de League of Legends. É sempre uma satisfação poder oferecer ao jogador um conteúdo de qualidade com o apoio de uma marca que acredita no cenário”, completa.

Todos os cinco episódios da série Gillette Path to Pro foram transmitidos no League News, programa de notícias do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *