FilmesSéries

Casais improváveis que shippamos | Especial Dia de São Valentim

Aproveitando o Dia de São Valentim (Valentine’s Day), comemorado em muitos países no dia 14 de fevereiro, como o Dia dos Namorados, fizemos uma lista de ships aleatórios! Elencamos abaixo personagens de filmes, séries e animações diferentes que, em um mundo alternativo, poderiam dar certo.

Tahani Al Jamil (Jameela Jamil) e Joey Tribbiani (Matt LeBlanc)

Como sabemos, ao final de Friends, Joey se mudou para Los Angeles e cresceu na carreira de ator. Em um universo alternativo, Tahani, uma de nossas protagonistas de The Good Place, poderia facilmente apaixonar-se por Joey, que a levaria a premières, com tapetes vermelhos e muitos paparazzis. Além disso, Tahani já mostrou gostar de caras fofos e famosos, fazendo deste um excelente par. Pausa para imaginar os lindos filhos que poderiam ter.

Adam Groff (Connor Swindells) e Kevin Keller (Casey Cott)

Todos sentimos muito quando Adam e Eric, de Sex Education foram afastados, devido ao mal comportamento de Adam. Levado para uma escola militar, imaginamos que teria uma oportunidade de voltar a uma escola comum, indo morar com algum parente, em uma cidade como… Riverdale! Kevin poderia ser um bom par para Adam, ajudando o companheiro a se assumir completamente e, com isso, se tornando (com sorte) uma pessoa melhor.

Mulher Maravilha (Gal Gadot) e Viúva Negra (Scarlett Johansson)

As personagens femininas mais conhecidas dos universos Marvel e DC juntas. Imaginem a quantidade de poder em um casal formado pela Princesa Diana e a agente Natasha Romanoff! A paz mundial? A união dos povos? O fim da fome? Nada seria impossível. Só ia ser complicado o fato de que as duas tem a personalidade super forte e, com certeza, esse relacionamento ia precisar de muita terapia de casal.

Simon (Nick Robinson) e Jughead (Cole Sprouse)

Antes de vocês começarem a se doer, nada indica que o Jughead, de Riverdale, é completamente hétero. Simon, de Com Amor, Simon, com certeza não é. E eles seriam um casal tão bonitinho… O Simon vive num mundo meio que só dele, o Jughead também, ambos tem uma personalidade única e que super combina. Sabe aquele casal de amigos que a gente nunca entende o que eles falam? Então, Jughead e Simon.

Mrs. Maisel (Rachel Brosnahan) e Agente Holden Ford (Jonathan Groff)

Diretamente de Mindhunter, o agente especial do FBI Holden Ford seria um excelente par para a nossa maravilhosa Sra. Maisel. Por mais que não precise de homem nenhum, Mirian poderia ser muito feliz ao lado de Holden, um homem dedicado, inteligente e muito bonito. Da mesma forma, Maisel poderia trazer um pouco de cores e diversão para o dia a dia sombrio de um caçador de serial killers.

Bônus: Grace (Jane Fonda), Frankie (Lyly Tomlin) e Lydia (Rita Moreno)

A melhor comissão julgadora de ships precisa ser feita composta pelas melhores senhoras das séries. Grace e Frankie, protagonistas da série de mesmo nome, são um dos maiores relationship goals de amizade que existe e tão engraçadas quanto a avó cubana Lydia, que faz muito sucesso em One Day at a Time. As três senhoras, que estão sempre quebrando os padrões de suas idades, vão ser aquelas tias legais, que se juntam e falam sobre todos os casais que estão aparecendo.

Texto escrito por Bruna Pacheco, Bruna Monteiro e Tainá Hessler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *