Terceira temporada de Attack on Titan é transmitida via Crunchyroll
Assim como fez no final de 2018 com Santia Acho, a Crunchyroll anunciou que vai transmitir a segunda parte da terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) como parte dos animes de primavera. A série estará disponível nos EUA, Canada, Reino Unido, Australia, Nova Zelandia, Africa do Sul, América Central, América do Sul e Holanda. O anime estreiou em abril.
Sobre Attack on Titan
“História gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”
Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 27 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 24º volume.
O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spin-off e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feitos em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, algumas OVAs e alguns jogos inspirados na obra.
A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, que também foram transmitidos simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015 (disponíveis na Netflix). A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios, que foram transmitidos pela Crunchyroll. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.