Filmes

Laura Dern é a protagonista de The Tale

A HBO segue apostando em conteúdo original com grandes elencos. Depois de Sharp Objects com Amy Adams (A Chegada), e o remake de Fahrenheit 451, com Michael B. Jordan (Pantera Negra), agora é a vez de Laura Dern protagonizar o longa The Tale. A novidade é escrita e dirigida pela vencedora do Grande Prêmio Sundance e indicada ao Emmy® Jennifer Fox. A estreia ocorrerá no dia 18 de agosto, às 22 horas, no canal pago HBO e HBO Go. O filme é baseado na história real da diretora, e narra a poderosa investigação de uma mulher sobre suas memórias de infância, quando é forçada a reexaminar sua primeira experiência sexual – e as histórias que contou para sobreviver.

No papel de uma documentarista que trabalha em Nova Iorque, Jennifer (Laura Dern) está concluindo seu mais recente projeto sobre a vida das mulheres em todo o mundo. Ela recebe uma série de telefonemas da mãe, Nettie (Ellen Burstyn), que encontrou uma pequena história escrita por Jennifer aos 13 anos, em que ela descreve vários encontros com sua instrutora de equitação, Sra. G (Elizabeth Debicki, Guardiões da Galáxia Vol. 2), e seu treinador de corrida, Bill (Jason Ritter), durante um acampamento de verão. Nettie está desconcertada com as implicações da escrita de sua filha, mas Jennifer não está nervosa. Ela sempre olhou com carinho aquele tempo que passou com esses dois adultos carismáticos.

Jason Ritter e Eizabeth Debicki

Instigada por Nettie e encorajada pelo noivo Martin (Common), Jennifer anseia por saber mais e parte em uma jornada, 30 anos depois, para encontrar aquelas pessoas de seu passado – inclusive as crianças, agora adultas, que também participaram do acampamento. Mas quanto mais ela investiga, mais suas memórias mudam e mais perguntas ela desenterra. Enquanto sua frustração aumenta, ela tenta chegar à verdade imaginando conversas com a Jennifer de 13 anos (Isabelle Nélisse) e até com a Sra. G e Bill para entender como e por que tudo aconteceu.

The Tale também conta em seu elenco com Isabelle Nélisse, Elizabeth Debicki, Jason Ritter e Frances Conroy (indicado ao Emmy® por Six Feet Under) e John Heard. O elenco conta também com Common (vencedor do Oscar® por Selma) e Ellen Burstyn (vencedora do Oscar® por Alice Não Mora Mais Aqui).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *